NOTA DE REPÚDIO

0
542

O GAVAC – Grupo de Apoio a Valorização da Advocacia Criminal, vem a público e para os devidos fins, emitir nota de repúdio a informação de que o Sr. Gustavo Negreiros, como advogado, usou programa jornalístico no qual é apresentador para atacar a adolescente Sueca defensora do Meio Ambiente, Greta Thunberg.

O Sr. Gustavo Negreiros, que por diversas vezes disse não se sentir advogado, emitiu sua opinião como jornalista, profissão que atualmente exerce, em um programa puramente jornalístico, não podendo sua imagem e palavras serem relacionadas com a advocacia, quando sequer estava exercendo tão nobre profissão.

A advocacia criminal Potiguar não pode compactuar com as palavras e tom jocoso usado pelo referido jornalista, mas também não pode aceitar que determinados órgãos de imprensa usem o fato dele ser inscrito regularmente nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional RN, para denigrir a imagem de tão importante mister.

O GAVAC entende que para ser advogado, não basta ter inscrição na OAB, para exercer essa profissão é preciso acima de tudo, ser corajoso, lutar pelos direitos e fazer valer os escritos da Constituição.

GAVAC – Grupo de Apoio à Valorização da Advocacia Criminal
https://www.instagram.com/gavacrn/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui